Dicas para (PARECER) ser mais inteligente:

Ser inteligente, tem suas mil vantagens!

Mas, como ser inteligente sem ter que estudar feito um louco? Isso é possível?

SIM! isso é possível, e o gênios.com vai dar umas dicas:

- Seja eclético [TENHA VÁRIOS ESTILOS DE: música, filmes, programas de tv, alimentação, lazer, livros e tudo que tiver muitas opções...seja o famoso pau pra toda obra]

- Não discuta nada que você não tenha certeza. Se você ficar calado , ninguém vai saber se você é burro, ou inteligente.

- Não discuta sobre: política, religião, opção sexual e futebol. E quando for inevitável,sua posição tem que ser sempre de mediador. SEMPRE.

- Assista documentários do NGC, Discovery chanel ou History  Chanel. Principalmente os que abordam problemas do globo terrestre, civilizações antigas e  curiosidades. PRINCIPALMENTE CURIOSIDADES, sim, nada melhor do que está numa roda e ter uma grande oportunidade para falar sobre aquela curiosidade que você tem certeza que poucos sabem. Você vai se passar por bem informado, antenado, etc etc…

- Leia o maior número de resumos possíveis das obras literárias mais famosas . Principalmente nacionais.

- Se você quiser chamar ainda mais atenção, leia obras filosóficas como passatempo. Seu vocabulário vai ficar sumpimpa.

-MUITO IMPORTANTE, ande sempre com dois amigos: o diconário de português e o de inglês. Mas o de português é o principal. Esse tem que ser o seu best friend forever.

-Tenha um conhecimento prévio de pelo menos três idiomas. Isso é bom pra sua fama. Não precisa ser fluente, mas entender pelo menos o básico, tipo: bom dia, boa  noite, como vai, oi,  tchau, amor,essas besteirinhas que os leigos sempre perguntam: Como é que se diz…. em língua tal?

- Coloca um óculos de grau nessa carinha, se for menina, com a armação grossa e se for menino, com a armação fina para não parecer um estilista de moda, cabeleireiro [se é que você entende o que eu quero dizer com isso!]

- Matenha um ar de superioridade mas sempre sendo modesto quando for elogiado.

- Quando concordar com algo diga, DE FATO e complete a idéia com mais uma informação.

- Use expressões do tipo: de tal forma, indubitavelmente, de forma que, qual o quê, e outras mil expressões que vão deixar sua fala mais envolvente..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É fácil ser inteligente, é só querer…

262 comentários sobre “Dicas para (PARECER) ser mais inteligente:”

  1. Sempre é bom também citar artistas famosos…

    “Como dizia Dostoievski: ___________________”

    Você podia fazer um post explicando como discutir com essas pessoas menos favorecidas intelectualmente xD hauhauha. É foda brigar com gente ignorante, pelamor… -.-’

  2. hsauhsauhsuahsuhaushausa
    boa idéia Diego!
    Vou fazer a parte dois desse post e dar os créditos da idéia pra ti!
    shauhsauhsuahushahsa XD

  3. Bacana, gostei das dicas!
    com elas eu estou pensando melhor antes de dizer as coisas. vlw aew gente ;)

  4. Bom, agora vocês me tiraram muitas das dúvidas, meus amigos dão a perceber que sempre são mais informados e inteligente que eu, acho que é porque eles estudam no mesmo colégio caro e famoso da cidade!
    Bem, desde já agradeço por você aí que postou, me fez pensar melhor antes deu*(se é que é certo falar assim!) discutir com eles coisas que eu não sei bem!

  5. ola queria q voçes me ajudassem porque eu nao consigo me dialogar com ninguem pessoalmente so pele internet o que é isto me ajudem obrigado.

  6. eu quero saber pra ser inteligente e preciso deichar de jogar video game naverga e não ter namorada nem foder.

  7. as dicas foram optima, mas na minha opiniao acha que deviam dar exemplos de como completar informacoes caso concorde com algo.beijos

  8. Dica de um nerd para vocês

    - Vá sempre para a escola com o cabelo que você acorda(para meninos)

    - Se faça de louco por em algumas ocasiões(principalmente com os amigos)

    - Se tiver livros que seu pai ou alguem te deu, leve-os para a escola

    - Leia muito, se você tem preguiça assista vídeos de aula

    - Mantenha-se sempre informado(leia ou assista os jornais)

    - Procure ser crake em matemática, se você não for, sempre quando estiver em casa um dia antes da aula, decore tudo que você sabe que a professora vá falar!

    - Conte algumas piadas

    - Sempre esteja sitando teorias de Caras super-inteligentes que revolucionaram o mundo

    - Quando alguém te perguntar o que vocÊ quer ser quando crescer, diga uma coisa bem extensa.Ex:

    Presidente do Supremo Tribunal Federal Brasileiro

    - Converse sempre com a professora de português, física, química e biologia na frente dos outros

    - Nunca se intimide om ninguém

    - Quando estiverem falando de alguma coisa que você não entende caia fora dali

    - Se alguém que te acha inteligente te pedir para responder algo (tipo uma atividade de casa ou prova) que não sabes ou não entende bem; caia fora dali

    - Não procure escrever bonito as letras, pois isso é coisa de gente fresca

    - Sempre que alguém te queimar(cortar, xingar, envergonhar) sempre tenha uma resposta na boca para dizer

    - Se alguém te diz que é feio ou baixinho responda:

    * é melhor ser feio e/ou baixinho do quê ser um …

    - Se alguém te chamar de nerd diga:

    hoje tu me chamas de nerd, mas amanhã tu estarás clamando por um emprego à mim

    - Sempre fale os verbos certinhos e fale tambem verbos na 2ª pessoa do singular.Ex:

    tu se chamas…

    Boa sorte!

  9. Eu sempre quis ser imteligemte eu nao sou burra ne, mas eu nao ou boa em matematica, na parte da familia da minha mae ninquem e bom em matematica e na minha sala todo mumdo e bom em matematica menos 2 possoas o Leu e a Michelli . Mas se voceis poderem me dar mais dicas para ser mais inteligente eu agradesceria mas tem que ser dica de 5 serie eu tenho 11 anos . obrigada tchau

  10. meus pais numca comprienden eu achar estas dicas para ser inteligente ,mas eu adoro estas coisas ,e adorei este site e esta e a tersera ves que eu escrevo ,
    e agora eu estou me interessamdo a estudar .Beijos tchau

  11. Muito legal vou seguir essas dicas e quem sabe aparentemente fico mais inteligente,sempre tirei notas boas na escola e agora vou melhorar meu vocabulario obrigado pelas dicas!!!!

  12. olha , muito obrigada pelos seus comentários, eu espero sinceramente que você consiga alcançar o nível de inteligência que você tanto almeja e quero te desejar mais forças ainda pra que você não desista nunca desse objetico pois quem mais ganhar é você. Conte com o blog pra quando precisar. XD

  13. Olha Senhorita Paulinha, eu vou ver o que possa fazer por você. A matemática da quinta série é muito divertida, vou atrás de umas boas dicas e vou postar aqui no blog pra você. Não desista de ser boa no que você gosta, eu admiro bastante você e não esqueça que o português também é muito importante viu? Não o despreze pois ter domínio do seu idioma é uma ferramenta muito importante no desenvolvimento escolar tá okay?
    beijos pra você

  14. Nossa…a natinhaz é muito gatinha e inteligente…adoro!!..você é de são paulo???…tem msn??…seria muito bom conversar com você de uma forma mais reservada…acho suas postagens muito interessantes e seus comentários muito pertinentes….parabéns…espero pela possibilidade de conversarmos melhor

  15. Penso que todas as dicas atribuidas por você possuem grande utilidade, entretanto tais ideais estão sempre baseando-se na importância do pensamento de outra pessoa em relação a você. Acho que quanto mais as pessoas se emanciparem do que “os outros pensam de você” mais possibilidades de um auto conhecimento se abrirão e muitas frustrações serão evitadas, tendo em vista que grande parte dosofrimento do ser humano deve-se a essa importância exacerbada atribuida ao pensamento alheio ….é apenas minha opinião…natinhaz linda

  16. Natinhaz, você é muito inteligente, você deveria fazer um teste para a Universidade Harvard, a universidade tem um escritório na Avenida Paulista, no centro da cidade de São Paulo, tenho certeza que se você se dedicar no teste pode passar no teste, que ganha uma bolsa de estudo em Harvard…
    Tchau!

  17. Olá, boa noite! Assim, infelizmente não existe uma fórmula mágica pra ficarmos inteligentes (e que adianto seria se tal existisse). Mas enfim, acho que pra vc ‘começar’ à ser inteligente, basta ler mais, buscar mais informações, conversar MAIS com pessoas comunicativas, descoladas, e que sempre têm um assunto novo pra debater.
    Se manter em uma roda de pessoas que tenha algo à acrescentar pra sua vida, certamente fará vc ter sempre aquela vontadezinha de ler um pouco, se informar, e etc.
    === NÃO EXISTE FÓRMULA MÁGICA PARA FICAR INTELIGENTE===

    qq coisa, podem me add -> fabriciosaetta@hotmail.com
    espero ter ajudado em alguma coisa (;

  18. nao serviu de emenda e como faser…….nao da tabem se desse komo faser esplike e se eu kero ser inteligente como os caes e nao como tu puto mimado

  19. minha gente, que raio de comentário foi esse aqui em cima hein?
    português tá mandando lembranças…
    eu realmente tô precisando escrever um post novo pra essa galera.
    T.T

  20. minha gente, que raio de comentário foi esse aqui em cima hein?
    português tá mandando lembranças…
    eu realmente tô precisando escrever um post novo pra essa galera.
    T.T

  21. Não pode haver duas opinioês sobre o que é uma inteligencia
    puro-sangue que dominar sua mente num golpe pelo campo
    ao perseguir uma idêia.

  22. É isso aí galera…querem ser mais inteligentes? Então façam aulas de inglês comigo.

    Meu nome é Jean, moro em Curitiba, ensino-vos a terem fluencia em pouco tempo.

    Me liguem, all right?

    41 8412-4589

    See you later.

  23. INTELIGENCIA NÃO É SIMPLIMENTE DIZER:
    EU SOU INTELIGENTE, MAIS PROCURAR SER…

    O VERDADEIRO DICÍPULO É AQUELE QUE SUPERA O MESTRE…

  24. E ai pessoal… Gostei bastante dos comentários idéias e pricipalmente do site agora q eu descobri vou visitar sempre… e tambem dar umas dicas…

  25. Gostei das dicas, mas na sala de aula já sou considerada a inteligente.
    Não sou muito boa no inglês, meu rsmio é português, história e ciências.
    Quando ingressar em uma faculdade quero cursar criminalistica e alguma área no ramo de literatura!
    Gosto de intelectualidade(embora eu não seja uma intelectual nata, nem MUITO inteligente, mas gostto de pessoas assim), leio muuuitoo, pelo menos três ou quatro livros por semana!

    Gostei de vc Natinhaz, vc sabe expor suas opniões e ajudar aqueles que necessitam .Continue assim e lembre-se do que Shakespeare disse:Quem é orgulhoso a si próprio devora!
    BJS!!!

  26. muito obrigada minha linda e eu desejo o mesmo pra você!
    que a sua estrela brilhe cada dia mais e que você atinja o máximo da sua capacidade intelectual!
    Na vida toda conquista é uma questão de esforço.
    beijos

  27. E ai pessoal só uma dica, um ótimo programa para amentar os conhecimentos e cosequêntemente a intelectualidade é CSI (las vegas) além de ser legal, ensina muito….. :)

    E parabéns pelos comentários.. ;

  28. Amei as dicas, e para que possam sempre buscar a inteligência com êxito sempre devemos buscar mais do que sabemos aprimorando nossos conhecimentos, e sempre que tiveres dúvidas a respeito de algo, pergunte, questione…como dizia o ilustre Aristóteles, “A Dúvida é o princípio da Sabedoria”. por tanto pesquise, questione debata. o conhecimento é irresistível!
    ;D

  29. Pow sempre quis ser inteligente so que é foda…eu so ruim pra carai em matemática e português eu vo e tiro 2,0 no boletim é pra cabar né –’ pow eu era tão bom em português não sei oque ta acontesendo eu to ruim agora,acho que é por que so jogo será que é isso respondam ai!!! agradeso :)

  30. dicas para ser mais esperto(a)
    nunca recuse conselhos de pessoas mais velhas que vc.
    leia mais.
    coma mais.
    pratique mais exercicios fisicos e mentais.
    nunca usar drogas, bebidas alcoolicas ou outros tipos de elementos que afetem o sistema nervoso central.
    fale mais com as pessoas confiaveis.
    seja mais enteresado(a) em conhecer novas informações.
    va a igreja.
    leia a biblia.
    paquere mais………conheça novas amizades…..
    fale somente com pessoas profissionais .intelectuais. professores. empresarios.
    procure sempre aumentar seu Q.I

  31. realmente seu português não é um dos melhores. acredito que você deva começar a ler um pouco mais e prestar atenção para um grande detalhe: nem sempre as palavras são escritas exatamente da forma que é pronunciada. Daí que vem a confusão em volta de usar c’ ou s’ …z ou s….dois s ou um c’…
    A leitura ajuda muito a melhorar o português e o vocabulário.
    =)
    fica a dica*

  32. Não existem dicas para ser inteligente vc tem que gostar da matéria vc tem qe estudar sem os outros madarem!
    vc tem que estudar por prazer e nao por obrigaçao!…
    se vc faz por obriga…
    vc fica com raiva e nao aprende!
    entao nao existe dicas p/ vc ser é so ter força de vontade qe vc consegui!

    bjs

  33. mas qui cccateol bv bvtlgh

    almise rocio benitez te amo tanto que chana se que aser sin ti no se qUEME PASO PERO SINTO TANTO DISCULPAME ES QUE NOSE QUE ME PASO PERO BUENO ASI ES LA VIDA
    JEJEJEJEJE KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BESO DE AMOR PARA TI TEEEEEEEEEEEEEEEEEAMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. MUCHISI,MO ENSERIO TE
    DIGO PERO SINO MECR4EERF
    VERA LOCO

    g67t7ghtik
    hguymkjlm
    nbhuyhi

    hytunjhuhjhbj
    ffujml,l
    aaaaaftfyuhtg
    bvyfuyhioj
    nbukgiuopi[
    vvjnklkmlç
    bvgynbbhnlkjo
    frfytgjnl,~.õiioohuvnmnl
    hkm;lkçoopíkpop
    mjhiui´pl,;.,poi
    mjhyhuh bt7p9´[-=u8´pplb

  34. oiii pessoal, sou de Recife e quero dizer que gostei muito das dicas Parabéns………óó gente o pessoal diz que sou muito inteligente só por que eu estudo numa escola de tempo integral, mas eu não acho, eu só sei o suficiente, e agora que vou fazer o terceiro ano vou ler bastante, levarei essas dicas comigo e estarei sempre visitando aki bjãoo a todos

  35. eu estou na quinta e ja fui considerada a aluna mais esperta de todos os ensinos sejam eles de primeira a oitava e de primeiro ano a terceiro ano fazendo tudo o que estava escrito no texto

    podem acreditar eu sou mesmo muito esperta

    até mais

  36. Boa noite eu quero te agradecer desde ja por tua gentileza,que Deus te abençoe ricamente em todas as areas da sua vida,e os seus familiares e todos que te querer bem Deus continue te abençoando ricamente em dodas as suas tarefas.

  37. cara eu sou uma seguidora da era eisten e com certeza temos que ser um verdadeiro amante da inteligencia!!!!

  38. ola para todos!
    bom eu nao sou a genia da lampada
    mas sei um pouco do que eu deveria saber
    ainda estou aprendendo a cada dia
    e cada vez q aprendo me sinto mais (burra) ou seja menos informada, entao penso ”nossa quanto coisa eu nao sabia”
    assim é a vida, é vivendo e aprendendo
    meu portugues nao é perfeito, pois ainda nao terminei o ensino fundamentl, tenho 25 anos e parei de estudar por que eu quis.
    mas esse ano estou voltando p/ escola pq sei q se eu nao me movo, fico para trás
    mas tenho uma dica pra todos voces

    como ser + inteligente??

    - atencao com a limentacao coma peixes, principalmente salmon que tem omega 3 e ajuda muito no raciocinio etc
    -leia muito, jornais, revistas, ou assista vedeos de aulas
    quando vc for ler tenha sempre o best friend ”dicionario” ao seu lado
    -seja curioso em saber de tudo que se passa no mundao
    -pratique aulas de musica teclado violao etc
    -durma bem, para q quando vc for ler nao fique com sono e sem concentracion..

    isso é tudo q sei
    saludos a todos

  39. Parabéns Pelos Post Muito Interessante …

    Meu Nome é Rodrigo H …. Se Alguém Quiser me add pra treinos … esclarecimentos e culturas

    ursojahvibe@hotmail.com Fique Avontade abraço…

    Jah Bless… Viva ao Conhecimento…

    “…Produto podre da Especulação… Absolutamente falso…
    Lá do fundo do atoleiro da loucura… Ri até doer o maxilar…”

    Só os loucos sabem … fala ae Charlie brown…

    Viva com Amor e Creia Em Jesus Cristo e acredite em Milagres, Ja aconteceram muitos em minha vida Deus sabe disso, afinal foi ele que fez… podem me adicionar vou ficar muito feliz em conhecer pessoas novas e inteligentes e que essa corrente aumente a cada vez mas e assim tornarmos cada vez mais fortes felizes e é claro informados rsrs…
    Abraço…

  40. Na verdade, uma pessoa inteligente não precisa nem abrir a boca. Faz a parte dela e acabou.
    Isso a torna muito mais inteligente e superior do que os que falam muito, mas ainda assim, muita merda que as vezes não queremos nem saber.
    É só nós corrermos atrás do nosso objetivo e que se dane o resto, entendem?!
    O importante é sermos inteligentes para nós mesmos e não para os outros. Assim nossa auto estima vai muito mais pro alto, vendo que os outros são tão pequenos quando abrem a boca.
    Pode confiar.

  41. Primeiramente, Natinhaz.

    Amei o post fofa, creio que você não é mais uma que vê a humanidade caminhar para o prescipício e não se aborrece, você tem o desejo de mudança, de melhora. Gosto disso, quero que tenha sucesso em tudo que almeja… Bjs
    Segue contato.
    caroline.leticia@hotmail.com

    Agora o pessoal’

    Gente, não existe isso de querer ser inteligente o mais rápido possível, não é mágica ” HELLO” . Claro que é preciso de estudo e força de vontade mas, nada de desespero. Espero que entendam onde eu quero chegar poruque seguir a risca tudo que está escrito não vai ajudar muito desde que seja para valer.

  42. Obter um empréstimo hoje podem candidatar-se a baixa taxa de empréstimos agora ser dada a uma taxa de juros de 3% aplica agora isso pode aumentar a sua empresa uma maior altura. Oferecemos empréstimos a pessoas de negócios e pessoal, se você configurar um empréstimo a uma empresa ou empréstimo para saldar as contas entre em contato conosco: Kingsleyloanservice@gmail.com agora e receber um empréstimo de nossa companhia … Eu faço o melhor empréstimo Services.

    Empréstimo formulário de candidatura

    Nome

    Endereço

    Idade

    País

    Número de Telefone

    Valor do Empréstimo Necessário

    duração do empréstimo

    Nota: Oferecemos empréstimos de um milhão de dólares dos EUA (1.000.000 USD) para dez mil dólares dos EUA (10.000 €), todos os países do mundo ..

    Atenciosamente,
    Senhor, Kingsley

  43. Primeiramente, à todos que pediram para ser adicionados:
    Gente! estarei add vocês assim que tiver tempo, ando um pouco ocupada e por isso ainda não pude atender a todos vocês.
    ________________________________________________

    MUITO OBRIGADA! esse post foi criado pra vocês e fico feliz que tenha servido pra alguma coisa.
    Estarei atualizando assim que puder prometo!
    mais uma vez, obrigada meus leitores preferidos.
    =**

  44. Esta pagina e muito importaste na verdade eu tambe ando muito ocupado por me preparar para os exmes pro-cimos pois na pude admitir este ano.

  45. Estas dicas são muito relevante mais não ajudou muito na progressão da minha inteligencia,espro que melhore as informações deste site para que eu fique persuadido com as informações de ser mais inteligente
    todavia, eu ja sou um intelectual, e não preciso dessas dicas!
    obs: ignorantes

  46. Bom gostei muito das dicas e do site e vou tentar melhorar para o melhor mesmo porque quero ser enginheiro informatico.
    Chamo me Alfredo da Cruz sou de Mocambique.
    O meu email Bruxayk@gmail.com

  47. é presciso ser um idiota para tentar se passar por inteligente tentando usar certas expressoes para impressionar.ser inteligente envolve pensar,sim pensar de vários angulos,mas sem pagar pau nos outros por se tornar cópias deles.

  48. Eu sinto muito, mas esse blog é para pessoas que além de inteligentes, são humildes.
    As pessoas que vem aqui em busca de dicas, na sua grande maioria são adolescentes com sede de sucesso e graças a Deus, estes mesmos já perceberam que o sucesso e a inteligência andam de mãos dadas, e a isso eu chamo de sabedoria. Einstein já dizia que a criatividade era mais importante que a imaginação é mais importante que o conhecimento e esse é o espírito desse blog! Se você não gostou, você tem seu direito Sr. Intelectual. Mas não chame meus leitores de ignorantes, POR FAVOR! E essa resposta vai virar um post junto ao seu comentário.

  49. eu queria ter tecnicas ou memso dicas para ser mais inteligente nas aulas de matemtica e de portugues ou melhor em todas as materia algume pode me ajudar ?

  50. CLARO QUE NOS BUSCAMOS (SEM DUVIDAS) TER E OBTER O MAXIMO DE INFORMAÇÕES POSSIVEIS , SER OU NAO SER INTELIGENTE É SO UMA QUESTAO DE ESTADO DE ESPIRITO . TEM DIAS QUE SOMOS O QUE SOMOS , OUTROS TROCAMOS DE OPINIOES OU QUEM SABE AGIMOS ATE DE FORMAS DEMAGOLOGICAS . ENFIM DOMINAMOS ALGUNS TIPOS DE ASSUNTO , E NOS QUAIS TEMOS ALGUMAS OPINIOES DE FORMA CONTRARIA OU NAO , ISSO NOS FAZ INTELIGENTES . TEMOS VARIOS TALENTOS AO MESMO TEMPO SOMOS CAPAZES DE FAZER E DESDENHAR TAREFAS QUASE IMPOSSIVIES AO LONGO DO DIA , ISSO FAZ COM QUE CADA UM DESENVOLVA UM GENIO DENTRO DE SI … ATE BREVE

  51. Em um país onde pouco se lê, e pouco se escreve até que estas dicas podem até funcionar por um tempinho!!!!!!

  52. Achei essas idéias super legais,eu sempre tiro 10 mais ninguém me chama de inteligente mais agora agindo assim percebi que ele começaram a me respeitar a espresarem emoções diz eles ao me ver,eles querem que eu de uma força nos estudos para eles….OS BURROS!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk sem ofensa!!!Ah,faço curso de inglês e me amarro em francês,italiano,espanhol e mandarim.Pretendo ser Polilíngue.

  53. Oi tenho 50 anos recomecei meus estudos estou com muita dificuldade para memorizar e escerver, meu professor diz que não sei escrever o que devo fazer tem uma dica para mim.Estou no terceiro periodo de direito.

  54. Você deveria rever inicialmente, algumas regras gramaticais. Saber escrever corretamente é um bom indicativo e também um diferencial. Não se limite, leia bastante. Ao fazer isso, você estará assimilando memoricamente a forma correta de escrever as palavras, além de enriquecer seu vocabulário ao mesmo tempo. Já ouviu falar que quem lê muito , escreve bem? Compre um diconário da língua portuguesa, e ande sempre com ele. Você vai perceber como o dicionário faz diferença no dia a dia de um estudante.
    O diferencial está ao seu alcance, você já chegou até aqui e isso mostra que você está disposto à aprender.
    Siga essas dicas iniciais e volte aqui se precisar de mais algumas.
    obrigada pela visita e boa sorte!

  55. indubitavelmente!!! rsrs gostei das dicas, mas seu publico é bem adolescente, nessa faixa etária esse tipo de expressão fica um pouco cômico…

  56. Eu odeio estudar eu sou preguisosa mais eu tambem não posso ficar uma burra dos casete então fazer oque tem que estudar mais eu sou inteligente sim mais demora um pouquinho pra rasiocinar as coisas de matematica.

  57. Nossa obg pelas dicas eu agora sou a menina mais inteligente da sala só falta ser a mais enteligente da escola inteira os profesol me adora beijos obg.

  58. da onde saiu essa menina idiota que toda hr comenta kkkkkkkkkk parece não ter nada pra fazer
    rsrsrs não gostou do site e ta ai achando que é sala de bate papo
    kkkkkk

  59. Bem, ser inteligênte não é um sabe tudo, como dizem, há muitos assuntos, praticamente bilhões, não seriamos capaz de lembrar de todos na memória a longo prazo, mas…se assimiliarmos as coisas poderemos nos lembrar dos assuntos, por exemplo na prova de história diz que aquele povo tinha muita fé e eles faziam isso e aquilo, se você não se lembra pode assimiliar, por exemplo, pense do nada ” a cafeína vem do caFÉ e outros energéticos” na palavra caFÉ existe o fé, ai você se lembra, mas também pode fazer outras semelhanças, ( Isso é mais recomendado para não se esquecer de provas ) sinceramente você não precisa usar um óculos fino para meninos nem grossos para meninas, tendo a cabeça boa tudo bem, lembrem-se, não é tão importante você ser inteligênte mas sim você ser feliz, também pode fazer os dois, mas nada adiantaria se você fosse ler a cada dia e ler e ler e ler mais ainda e o tempo passando e você nem ve, ai quando para ja ve que perdeu muito do seu tempo, só que é necessário ler, mas a certo limite ( tudo tem limite ), como Charlie Chaplin diz “Não preciso ser um gênio para ser humano, mas preciso do seu sorriso para ser feliz”, algumas dicas ali são boas, mas memo assim eu desconfio em algumas delas,como o óculos, se você não tem problema de visão para que usar? Para aparecer? Concordo com a maioria menos a do óculos, Albert Einstein usava óculos mas não para se aparecer, pulando pro assunto da dicas de inteligência, como diz no dicionário, Einstein falou ” O lugar que vem antes do sucesso é no dicionário” primeiro não tinha entendido o porquê disso, agora entendi, quem lê bastante escreve bem, como diz natinhaz, é como minha professora de português diz, se você entende lingúa portuguesa você vai bem em matemática, em história etc, ser inteligênte é bom, um exemplo realista, “dizem que o bandido mais inteligente da favela de tal faz muitas barreiras e aliados para o proteger…” mas na verdade esse bandido não é inteligênte, porque se fosse, ele não seria um bandido, um criminoso, eles apenas sabem como se proteger mas não são inteligentes, acredite, se fosse ele teria arranjado um emprego, uma casa, iria trabalhar para ganhar a vida, essa sim é uma pessoa inteligênte, deixo aqui meu 1º comentário paz e sorte a todos.

  60. Bom acho a melhor coisa que já me aconteceu foi ter reprovado por causa de conversa, pois depois disso comecei a estudar tanto que até passei para a segunda fase das olimpíadas de matematica! agora tô maior nerd da escola!! há e adorei as dicas ! vlw !

  61. Muito legal esa dicas,gostei muito! obrigadãoooo! ha… uma boa dica para se tornar mais INTELIGENTE E SÁBIO é ler certas pasagens da BLIBLIA,com certeza ela é um bom livro de autoajuda,que já ajudo milhares de pessoas no mundo inteiro. E para vcs q se acham pessoas BURRAS eu so tenho a dizer….. não existem pessoas BURRAS, e sim pessoas DESFAVORECIDAS PELA INTELECTUALIDADE!!!…KKKKKKKKKKKK VLW!

  62. boas dicas *-*
    o problema q só mt “burro”
    sempre tentei estudar só q não consigo só viciado em RPG -.-

    alguém me ajuda please

  63. Inteligência.com. Interessante mesmo seria um chip de inteligência para os que não são e querem ser, para os que acham que são e para os que são ampliar um pouco e, quem sabe, parar de arrotar tanta arrogância de achar que são tão inteligentes…

  64. gente eu sou muitoo inteligente, mais eu nao consigo mostra,pois antes deucer inteligente eu era um burro burro totalmente burro,e se eu falar algu de intelectual a eles eles vao dizer “vix o tirado a inteligente tafalando besteira” mais eu sou muito inteligente e eu entendo tudo sobre tudo mas eu nao sei demostra.

  65. nao me vou gabar mas sem duvida sou muito inteligente.Quero ser atronomo e ando a tirar no secundario 20 valores a tudo é o melhor nivel nos testes as vezes que que dizer que tá erra a teoria do professor e explicar a minha so depois é que eles percebem que estou crto.

    ABRAÇOS

  66. Gostei Rosely… falou tudo!
    A dona do blog mal sabe se expressar, ainda mais sabendo q “os leitores” não são escrevem muito bem.
    O mundo precisa de exemplos, ñ de opiniões. Fato!

  67. Adorei esse blog e principalmente a atenção e o carinho de quem criou para com seu leitores. muito obrigada, essas dicas estão me ajudando muito e creio que com um pouco mais de esforço eu chegarei onde almejo,pois não sou uma pessoa tão inteligente assim, mas tenho força de vontade e acredito na minha capacidade. Ser inteligente é uma questão de escolha e se todos aqui opinaram por isso é porque com certeza tem vontade de se tornar alguém melhor a cada dia. Um abraço para todos vocês!

  68. Bom, isso é, mas vendo as respostas da internet, é fácil, galera? Basta ter muita vontade de estudar pessoalmente, mas dá um espiadinha não custa nada, né? Bjokas!

    DANINHA!

  69. Opa! Obrigada pela dica, vou tentar me expressar melhor , mas se você pôde perceber, o meu objetivo aqui não sair corrigindo erros de português e muito menos chamar os meus leitores de burros…a inteligência é pode se manifestar de várias formas, a proposta do meu blog é incentivar as pessoas a acreditarem que elas também podem ser consideradas gênios, de uma forma ou de outra..estudando ou fingindo que estudam!
    Meu blog não foi criado pra alfabetizar ninguém, e sim pra incentivar.
    ” A imaginação é mais importante que o conhecimento” já dizia Einstein, vai discutir com ele?
    xoxo

  70. Meus parabéns pala sua iniciativa e força de vontade.
    As pessoas mais inteligente são aquelas que possuem humildade para reconhecer que pouco sabem e assim buscar mais e mais conhecimento.
    Quem pensa que sabe de tudo, na verdade pouco sabe.
    Espero que você consiga ser bem sucedida nos seus objetivos intelectuais.
    bjos

  71. valeu mesmo essas dicas,putis velho eu virei um NERDE.
    não preçisa passa o dia todo estudando,pra disser que é mestre dos estudos,é so pega o basico.e sempre tira uma horinha para estuda todos os dia.é muito fasio estuda….

  72. ler bastante fazas bem a mente. mais não toda hora . sempre tira uma horinha para ler todos os dias.

  73. Olá,pessol,essa é a primeira vez que visito esse brog.achei legal ler alguns comentários,valeu a pena…

  74. Legal essas dicas, mas sera q vai funcionar com um garoto de 14 anos (eu) q vive perto de uma manada de adolescentes arrogantes que nem sabe o q e educaçao??????? Te qual quer forma vlw…

  75. Bem, depois de algum tempo, aqui estou novamente, esse é o meu segundo comentário, vamos direto ao ponto, a inteligência não tem limites, é sempre uma exploração, ela tem seu lado bom e ruim, mas por que ruim? Primeiro vamos falar do bom, o bom é que você tem o conhecimento, sobre qual quer tipo de assunto, e quando precisar usá-la é só dispo-lá, a inteligência nos leva a conhecer a Deus e ao próximo, como uma amizade infinita, estudar mecanica também é conhecimento, pois quando uma peça do carro quebrar ou o motor enguiçar, você tem que ir a oficina, mas digamos que ocê não tem nem um tostão, e nem alguém próximo que o ajude, o jeito é resolver você mesmo, conhecer sobre a mecanica, assim como quimica,matemática,fisica,portugues,história,geografia etc, tem suas vantagens. Agora o lado ruim, na verdade não é ruim a inteligencia emcerta maneira alguma, o problema são os CIENTISTAS, que hoje querem saber praticamente de tudo, sem deixar nenhuma dúvida no ar, querem saber como é Deus, como ele surgiu, se o universo veio de onde e como, a Ciência esta passando os limites, nós temos que usar nossa inteligencia para o bem, pois afinal, ninguém sabe explicar sobre a vida. Temos que ter um limite.

    Até mais pessoal, se tiver tempo do 3º comentário, estarei aqui novamente.

  76. más vamos combinar… a inteligencia e uma dadiva pra poucos!
    nao e só querer naum auii….
    tem gente que nasceu pra ser bobo, num tem 10% de uma mentalidade fertil.
    é nao se torna uma pessoa vulgar, pois nao tem estilos de vida de uma pessoa sábia, culta e fina.

    bom, eu penso!

  77. ooi, bom tipo eu minhas notas não são boas em MATEMATICA E EM PORTUGUÊS :@…..
    preciso , muito ser uma nerd nessas matérias , tipo aquela que entende super bem saca ?
    nathi me add no MSN, logo : anja_moderna@hotmail.com
    me ajudaa, por favor .

  78. olha gente, me ajudem ai por favor.
    gostei muito do site.
    eu sempre estudei em colegio público, e este frequentemente entrava em greve, resumindo não tive nem uma base e nem muito menos um ensino medio de qualidade, porém as pessoas sempre dizem que sou muito inteligente.
    Bom, sei que isso não é verdade, mas gostaria que fosse!!!
    por onde começar?

    trabalho 10 horas por dia…. levem isso em conta.
    Desde já muito obrigado.

  79. oi gente tb? espero que essas dicas funcionam mesmo se ñ eu procuro o quem escreveu esssas dicas e mato ele com a faca_____mudando de assunto____oi pessoal tb? galera comigo ta bem tb e vcs thal,…bjs…,ficam ou vam com deus

  80. Boa tarde gente, estou aqui mais uma vez para discutir da inteligência, nunca é tarde de + para ser inteligente, eu por exemplo tenho 11 anos e todos ja dizem que tenho um cerébro de uns 20, porém tem outros que tem 20 e tem mentalidade de 11, rsrsrs, mas é assim, o mundo é grande demais e há espaço pra tudo, a inteligência é um dom que tem que ser apreciado e incentivado, nunca ser desleixado, e usar sempre para o bem, você não precisa querer ser um gênio, mas pelo menos estude, para outros te apreciarem e dizerem ” nossa aquele fulano lá se dedicoubem nos estudos, não foi um 10, mas se dedicou o máximo possível” e é isso que a gente quer, ser uma pessoa boa, e saber receber e dar elogios aos outros, nem se esperneie porque numa prova valendo uns 40 e o minimo era 25, você tirou digamos que 27, você tem que se dedicar ao máximo, se você viu que tentou bastante e se dedicou muito e não teve aquele notão não significa muito, mas também não quer dizer você ter que reprovar de ano, se dedique para um dia ganhar o prêmio, como eu ja disse anteriormente, o inteligente é aquele que se dedica ao máximo para as coisas, luta e trabalha para vida, é gentil e muito simpático, e não manospresa os outros, ajuda o próximo quando pode, e nunca desiste dos seus sonhos, essa sim é uma pessoa inteligente, espero que tenham refletido um pouco, então é isso ai gente, tchau e paz a todos e um feliz 2012 pra vocês!

  81. Pessoal esse terceiro comentário que eu deixei foi o último, pois não tenho mais nada a discutir aqui, por tanto, só quero desejar a vocês um feliz 2012, paz e sorte a todos, que o ano que vem seja de muitas conquistas e felicidades a todos vocês!

  82. este texto tem muitas opcoes para podermos ter exito escolar e um novo vocabulario….é muito bom, mas se uma pessoa que quer ser inteligente tem de se por um pouco superior em relação aos outros, bem, isso é acharmo-nos melhores que os outros,e como diz no inicio, somos todos iguais. e vao nos chamar de betinhos. ser inteligente é dentro sa sala de aula, nao fora…
    mas gostei de ler este site..vai ajudar-me imenso

  83. dicas pra ser inteligente. estude no maximo 5:00 horas por dia com pausa de 10:00minutos cada hora tenha sempre em mao dicionarios de ingles e portugues leia muito principalmenta livros de ficcao cientifica pratique execicios aproximadamente tres vezes por semana procuri sentar em frente a cadeira do professor assim vc entedera melhor nao seja melhor do que niguem entao se alguem fala vc e muito inteligente entao nunca se esqueca dessa frase ,so sei que nada sei. beijos e boa sorte.

  84. Ser inteligente requer 3 coisas importantissima:
    1° paciência, (muita);
    2°dedicação;
    3° tempo.
    paciencia para absorver
    dedicação para expor o seu conhecimento
    e tempo para ser mais sociavel para abranger e aprimorar o mesmo.
    Mas, acima de tudo ande com quem tem algo a te propocionar.
    Gostei do blog, se for possivel gostaria muito me adicionasse Nati
    deixo o meu msn lylalopes@ymail.com

  85. Segundo o psicólogo Howard Gardner, existem 8 tipos de inteligência e cada ser humano tem um tipo em que se destaca mais. Os tipos são: Físico-Cinestésica, Interpessoal, Intrapessoal, Naturalista, Lógico-Matemática, Musical, Espacial e Linguística. Um pessoa pode ser inteligentíssima num tipo e ignorante em outro tipo de inteligência. Acertar perguntas pré-estabelicidas pela sociedade nem sempre é sinal de inteligência. Um jogador, por exemplo, tem uma grande inteligência fisico-cinestésica enquanto um físico nuclear tem uma grande inteligência lógico-matemática. Ninguém é melhor que ninguém e cada um tem a sua inteligência para sobreviver bem em seu meio. Se você se sente pouco inteligente, pode ser que você não esteja em seu meio ambiente favorável; busque estar com pessoas que aproveitem a sua inteligência e você será feliz. Cada um é bom numa coisa e deve ser valorizado pelo que é bom. Pelé pode ser um retardado em astrofísica mas conhece bem futebol. Bill Gates pode ser um retardado em mergulho submarino mas é um gênio da informática. Se cada um buscar atuar no seu campo de conhecimento vai ser, com certeza, reconhecido como inteligentíssimo sempre. Quem gosta de música pode ter uma inteligência musical acima da média e ser feliz no mundo da música. Quem gosta de falar e escrever pode ter uma inteligência linguística especial. Busque a sua inteligência e será feliz, sempre. :)

  86. Amei esse site…admiro pessoas humildes que provavelmente se preocupa com o próximo,e com essa “virtude, creio que só se tem a ganhar” quanto a questão de como ser mais inteligente;o conhecimento é algo eclético,com suas multi-formas de ensino,independente de quem o consulte…(ler muitooo,escrever muitooo,)são pontos principais para aqueles que tem sede de aprender,e só assim ser rico em conhecimento para definir-se pelo menos inteligente; gente quem quizer me add ta aii O.o: tanhya@live.com.
    bjs pr todossss; Rumo ao conhecimento pessoal;rsrsrs”

  87. n tem como seguir essas dica ¬¬ eu ja tentei e toda vez vinha uma voz na minha cabeça “CONVERSSE PODE CONVERSSAR” dai eu n aguentava e dava risada

  88. Se voce tem vontade estude primeiro historia depois filosofia sociologia e matricule-se em um curso de direito.

  89. ola gente obrigadu pelas dicas ,agora eu sei q muitas pessoas querem ser mais inteligentes assim como eu mais eu pecebi q o meu caso e bem gravi pq sou pesima em portugues escrevo sem pontuacão não sei quando usar acento nas palavras e sou pesima em todas as materias o q eu faco?

  90. Finíssimas vocês. Talvez eu seria como vocês uns 5 anos atrás. Entretanto, hoje me deparo com uma situação um pouco deselegante, não acho-me inteligente, tenho erros gritantes em uma dissertação-argumentativa e me tornei preguiçoso. Espero que todos mantenham o ritmo durante o ensino médio, colegas legais, festas não distraiam-se com isso, não comentam o mesmo erro. Minha dica é que conciliando um bom esporte e estudar todas as áreas do conhecimento, contudo, focando-se na matemática, pois o raciocínio é a chave para todo conhecimento. Se alguém ainda utiliza este site… deixo aí minha contribuição, Grande beijo msn : ayl_evil@hotmail.com

  91. sitre super legal.. supe simples e objetivo.. gostei viu’(parabens)’

    mais acho que pra ser inteligente é so querer, sem essa de conhecer mil coisas.. acho que conhecendo agente mesmo e tendo uma alto estima super legal, TU PODE TUDO’.. (agradeço)

  92. Para ser inteligente não basta estudar apenas , a pessoa tem que ter uma alimentação adequada ,dormir o necessário , e sempre que tiver duvidas não fique com vergonha de perguntar, pensando que é besta pois as vezes ela pode ser besta para os outros, mas não para você e facilitar o seu entendimento do resto da matéria ,para ser inteligente não tem segredo basta se esforçar ,mas não precisa ficar o dia inteiro estudando , se você não fizer algo que gostes inspirador,não terás inspiração ,por exemplo para escrever um livro e não terás opinião própria por que só convive com a opinião dos outros,tente tirar sua própria opinião das coisas,como diz uma autora de um livro que li :para escrever esse livro fiquei isolada no quarto ate terminar de escrever para expor apenas minhas idéias e não uma copia de outras,por que é isso que fazemos diariamente sem perceber.
    Tomara que eu tenha os ajudados,”não me considero inteligente ,só me considero não burra”.
    Ouvi dizer só não lembro aonde que inteligente não é aquele que sabe muito mas o que sabe o necessário .
    Obrigada esse site é muito bom mesmo.

  93. eu ja sou muito inteligente mais so que na hora de fazer uma avaliação de matemática fico muito confusa.mais em outras sou mesmo boa. obrigada pelas dicassssssss mesmo muito obrigadaaaa kem kizer conectar-se comigo para dar mais umas dicas e studar comigo trocar ideias esta aqui o meu facebook ou o meu msn.mariazagi10@hotmail.com. mariazage95@hotmail.com

  94. eu tenho 11 anos eu sou inteligente em todas as materias da escola so que não sei muito de ciencias , mas gostaria de ser por isso que visitei este cite

  95. é,realamente bem legal ser inteligente,mas todos tem capacidade, o que falta em algumas pessoas é força de Votade,mais ser inteligente, Estar no sangue de cada um ser humano’ cade a você acreditar em si proprio… Tenha uma otima Noite e Fiquem com DEUS, Abraços!

    Meu msn, Caso alguém, interesse! jhon.jhon17@hotmail.com

  96. Realmente é bem fácil, julgar as pessoas e fazer criticas para todos.
    Mais graças ao meu DEUS existem pessoinhas assim como a natinhaz,para
    nos alegrar e nos contagiar com essa sabedoria ao extremo. beijo pra você garotinha!!!

  97. É a a minha primeira vez que entro no site, gostei das dica são importante. eu não gosto muito de estudar, eu fico cansada, com sono. mais uma coisa eu sei quero ser muito inteligente mas fica pensando como ser inteligente se mal pego no livro? :( fico confusa as vezes quando alguém fala uma palavra que é diferente e fico com vergonha ás vezes de perguntar o seu significado. preciso de ajudas tanto no português como no English. eu curso o 3 ano do ensino médio trabalho de 6 da manhã ate duas da tarde. e curso o Inglês nas sexta feira a noite, é muito cansativo estudar e trabalhar mais pra quem quer algo na vida é assim mesmo. espero adquirir algo desse meu comentário em breve. beijos e abraço- sim se puder me adiciona no msn

  98. Meus parabéns, você está no caminho certo, só falta avançar no estudos. Nuca desista dos estudos, pois é como você disse: Quem quer algo na vida não mede esforços.
    Só a luta muda a vida, e estudar é muito bom.
    O sono é algo que você pode driblar, trace seus objetivos e continue sua caminhada nos estudos! Boa sorte.

  99. Não sei por que esses sites ficam inventando coisas para atrair os visitantes do site. Eu tenho apenas 8 anos de idade,sou o mais,nerd,inteligente,melhor etc.Agente não precisa de segredo para ser inteligente.APENAS:Esudar,ler muito,participar da aula,receber informações,saber que ouvir é arte e etc.Obrigado pela presência de voces. Atenciosamente: Kayky Oliveira Santos.

  100. EU CONSIGUI CUMPRIR COM QUASE TUDO Q FALASTE AGORA CAA VES MAS OS MEUS AMIGOS ESTAO A MI OLHAR DE UMA FORMA ESTRANHA . E
    STAO A FALAR QUE EU SOU ACHADO

  101. Acabei de descobrir que sou super, ultra, hiper,INTELIGENTE!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  102. gostei acho que jà pratico um de tudo isso literatura contos e muita leitura ajuda muito leiam ivan turgenev, anton tchekhov, harold bloom indico como e porque ler

  103. sem mentira mais eu ja fazia isto tudo antes de ler isto de menos o descutir sobre coisas que nao tenho certesa ^^

  104. quanta bobagem em meu amigo!
    o primeiro passo para ser inteligente é ter humildade e isso você não tem.

  105. Bom, primeiramente, não existe mágica para ser inteligente, mas sim, perseverança e constância em seus objetivos, ser inteligente, não significa ser culto, logo, pensar que você terá que “ralar” em todas as matérias de “escola” por exemplo, não o deixará inteligente, a inteligencia se mede ao conhecimento em um determinado assunto, um inteligente é aquele que tem uma absorção de conhecimentos nata, no qual pode apenas ligar pontos se entrelaçando e formando uma visão em outra “discussão”. Portanto, concordo com o amigo de cima, um dos primeiros passos para ser inteligente é ter humildade.

    “As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras” – Nietzsche

    Um abraço fraterno,

    Lúciano Brandel De La Cruz Goldsmit .’.

    Email:Neto.brandel@hotmail.com

  106. oy galera! Gostei dos comentários, mais gostaria que a gente amiga deste blog me desse algumas instruções de como acabar com a preguiça de uma vez por todas…

  107. Caraca, quanto erro de português aí em cima…
    É óbvio que o pessoal tá precisando parecer mais inteligente “de fato”!
    Mais uma DICA QUENTE:
    - Para não parecer burro, escreva corretamente!
    Cruzes…!

  108. Ai eu sou inteligente! Mas aqui na cidade onde eu moro as pessoas acham que não vale a pena estudar, ou seja, ser vagabundo . De fato, eu penso totalmente diferente adoro estudar, leio muito, e sou influenciado por meu tios e tias de criação que gostam muito de mim, mas eu tenho que buscar muito conhecimento. A família da minha tios e tias so tem pessoas inteligentes eu elogio e eles agradecem mas eles sempre dizem todo nosso conhecimento foi adquirido por meio do estudo e do observar principalmente correr atras de nossos objetivos. Gostei desse post. Valeu cara.

  109. Really, i like that post :)
    Who’s inteligent ?
    Lol, pois isso qualquer um é de certa forma de que eu sou inteligencia, simplesmente não mostro o ser, ou aparento ser, prefiro reservar a minha inteligência só para mim, pois é o habito dos inteligentes :

    Comprimentos para todos ;)

  110. antes boa tarde a tudo que fazem parte deste mundo maravilhoso,gostei do qui
    estava a ler e de tudas as dicas.tambem nao sou bom em todas as diciplinas
    espero eu me dar mas tempo para ler alguns livros recomendados.
    valeu foi ja nao saio desta linha e muito boa.e la vai a minha dica fazer bem nao custa nada
    nao fazer bem tudos os dias.

  111. Isso é ser ator, e não inteligente. Porém, se muitos seguissem estas dicas, deixariam a sua mediocridade escondida, assim, não pagariam mico confirmando a burrice ,quando abrem a boca!!!!rsrs

  112. Como ser inteligente, se estudei até a terceira série incompleta…e só conclui no supletivo após os quarenta anos, não aprendi quase nada. Mas fiz vestibular para o curso de pedagogia e fui aprovado. O difícil não é ser aprovado, mas sim acompanhar o desenvolvimento do curso…fiz dois anos e não consegui aprender quase nada. Desisti da faculdade com enorme sentimento de não ser inteligente o suficiente para ir até o fim. Porque quando criança, morávamos no interior…onde nem rede elétrica existia. O meio onde a criança interage desenvolve a inteligencia e a criatividade…e o que eu via era meus pai trabalhando, trabalhando e aquela linguagem simples do interior, e nem TV tinha para assistir. Só fui pegar um caderno e um lápis quando tinha 8 anos. E mesmo assim, era só dar uma dor de barriga que minha mãe tirava da escola. A professora andavam quilômetros de bicicleta e chegavam cansadas para dar aula. As crianças não entendia quase nada e ficavam sem entender. Pois tinham medo de pedir para a professora, porque ela colocava de castigo e as crianças não tinham a quem recorrer. Devido a tudo isso e a infância difícil que tive, creio que minha inteligencia não se desenvolveu como devia. E após tudo isso, vem o casamento, marido, filho e casa para ocupar o restante da inteligencia que restou…agora com 54 anos, sinto uma tristeza enorme de não ter conseguido algo mais em minha vida. Gostaria muito que alguém me desse umas dicas de como desenvolve minha inteligencia! josiecarniel@hotmail.com

  113. quero ser inteligente,tento ser.É claro que eu não sou burro,mais quero ser tipo aqueles nerds que sabem das coisas como se tudo fosse fácil.Compro livros de memorização só para aperfeiçoar mionha inteligencia,e aprender a memorizar com facilidades…..DE FATO,EU GOSTO DE ME CONSIDERAR INTELIGENTE…..ffeliz 2013 pra todos vcs.

  114. ha alguns anos eu percebi que tinha facilidade em gravar coisas, principalmente números e artigos. Assim, passei a aprender inglês, por conta própria, algo meio que só para dizer que estava estudando. Quando me dei por conta já era fluente e estava fazendo minha primeira proficiência…estudo alemão, francês, russo e japonês e tenho pleno domínio em conhecimentos gerais, além de detonar nos testes barrelas de qi da internet. Eu leio a todo momento e tenho uma grande quantidade de cadernos só com anotações dos diversos tipos de assuntos que estudo. Tenho 17 anos ainda…thank you for reading. Get in contact, if you happen to want to discuss over specific matters.

  115. EFJ EDIÇÕES/ http://www.xinxii.com Um dos maiores Sites literário da Europa lançam “os dois livros que mais crescem em todo o mundo”.

    DETERMINAÇÃO O PENSAMENTO POSITIVO É CHAMADO O LIVRO DO SÉCULO POR QUE TRATA A RELAÇÃO DO HOMEM COM ELE MESMO E A SUA CAPACIDADE DE DOMINAR A SUA PRÓPRIA MENTE DE UMA FORMA NUNCA VISTA ANTES.
    DETERMINAÇÃO O PENSAMENTO POSITIVO, É UMA OBRA COMPLETA E DE FÁCIL COMPREENSÃO, PORQUE AS PALAVRAS FORAM ESCRITAS EM SINCERIDADE E RESPEITO AO LEITOR (A), PARA QUE COMPREENDA O SABER E O QUE É O CONHECIMENTO.
    ESTE LIVRO É DEDICADO, INDICADO PARA TODAS AS PESSOAS INDEPENDENTE DE SUAS CRENÇAS, CREDOS E RELIGIOSIDADES.
    http://www.xinxii.com/pt/determinacao-pensamento-positivo-p-349030.html
    Testemunho Real de uma mulher que foi levantada para vencer a tudo e a todos.
    Chamam-me Lene estou vivendo um grande amor, tem por finalidade transmitir as populações em geral o sentimento e a emoção e a compreensão entre as pessoas. Este livro está emocionando pessoas de todos os credos religiosos, e levando a esperança a aqueles que já achavam que não haveria uma segunda chance para ser feliz em toda a sua totalidade.
    Chamam-me Lene estou vivendo um grande amor, é um livro real e todo o seu escrito verdadeiro, pois é uma vida que está vivendo esse intenso amor. Leiam estes livros.
    http://www.xinxii.com/pt/chamam-me-lene-estou-vivendo-um-grande-amor-p-349029.html

Deixe uma resposta

