Som das tribos ao longo das modas: Patricinhas e Mauricinhos

Duas tribos. Considerados o auge da futilidade . As Patricinhas e os Mauricinhos, conhecidos por representarem a moda, no seu mais alto patamar de alcance.

[Oupa, essa minha introdução ficou digna de narração do FANTÁSTICO shaushauhsauhsa]

A moda está presente na vida desses seres, assim como a chapinha e o som automotivo. Sim…sim… coleguinhas, e até no gosto musical, essas tribos estão sujeitas a mudanças de estilos constantes. [Falta de personalidade aí? hum! xente! que nada…]

Em menos de 5 anos, esse grupo foi um dos mais difíceis de ser caaracterizado, eles estão sempre em processo de mudança. Daí fica difícil saber, o que caracteriza realmente uma verdadeira patricinha, e um verdadeiro mauricinho ou playboy como adoram serem chamados…¬¬°

Mas como eu dizia, em menos de 5 anos, eles já tiveram vários estilos musicais. Em uma breve retroscpectiva eu vou citar pra vocês alguns estilos que foram mais marcantes:

Patricinhas:

-Boy bands

-Funk

-Psy

-Sertanejo*

Mauricinhos:

-Dance

-Trance

-Psy

-?

*Sertanejo: Meu Deus, muito esquisito isso, mas agora elas não sabem mais falar em outra coisa, a não ser Victor e Léo,e esses fulanos e Cicranos da vida, que tem a voz igualzinha um dos outos, sem distinção de vestimentas e acessórios. Agora sertanejo é música de patricinha! 

É cada moda que aparece…

33 opiniões sobre “Som das tribos ao longo das modas: Patricinhas e Mauricinhos”

  1. sou mauricinho e com orgulho nao me importo com gente abaixo da minha classe quer aprender a ser mauricinho naotem como vc tem que ter no sangue !!!!

  2. Anônimo:
    Se vc já tem dinheiro, ótimo..agora você só tem que aprender a ter bom gosto! Isso não implica dizer que você tem que comprar coisas caras, mas sim coisas boas e que sejam reconhecidas como tal sem muito esforço.
    Glamour realmente não é algo que se compre, mas pode ser facilmente adquirido com dedicação.

  3. Raphael:
    Eu duvido muito que você seja mauricinho, eu acredito que você seja um “novo rico” isso sim.
    O mauricinho verdadeiro esbanja, mas não sai falando.
    O mauricinho fake esbanja e sai falando pq ngm percebe ele de tão insignificante que ele é…
    Acho que você precisa ter mais dinheiro pra chamar atenção…e aprenda a dar valor para as pessoas que estão abaixo de você pq o mundo dá voltas.
    😄

  4. Natinhaz Você falo muito bem parabéns…
    Sou modelo a 4 anos nuca quis ser melhor que neguei e varias pessoas que estão a baixo de mim como em cima
    trato elas da mesma forma.
    Para você ser um mauricinho não precisa sair falando deixe que as pessoas percebam.

  5. Oi sou mauricinho mesmo e ás vases nós temos vergonha de falar poiss as pessoa fazen gosação e acham até que somos ´´fruta´´nd verr somos estilosos e temos pena di quem nos emveja e ser mauricinho ñ significa ser cheio da grana ñ tá cai na real genteee pelo amor di Deus para ser mauricinho num presisa ser cheio da grna num más só basta ter condições e se vc é rico melhor ainda a coisa más difisio é achar um mauricinho

  6. Oi gente!! Acho que Paty, gosta de tudo um pouco até de manô, como a Paris Hilton … Eu sou paty e gosto de tudo um pouco… Darley nós amamos rosa… mas não só usamos rosa… eu ando na moda e adoro criar roupas e acessorios diferente… !!
    bjusss
    ^^

  7. AIin aki é tudo bando de fudido mesmo ..
    Eu soou lesbica e emo com orgulho..
    e dinheiro eu tbm tenho de sobra taah ..
    Afs *—*

  8. Nossa qnta Futilidade…

    Mas quem ganha com isso mesmo???

    Galera vamos curtir , independente de raça , de credo ou religião !!

    Vamos ser feliz e deixa a vidas dos outros de Mão!

    Eu qro é passar mallllllllll !!!shaushauhsuahsuahsauh

    fiquem na Vibe!

  9. Pamela , voce diz que acha que patty gosta de tudo ,mas nos pattys nao gostamos de tudo. Mas respeito a sua opiniao .

  10. Eu era mauricinho só q agora adotei o estilo prppy q é a evolução dos mauricinhos e patricinhas!
    Deveriamos ter uma sociedade de todos os preppys do Brasil!!!!!

  11. eu acho assim que independente dsso eu tenho certeza que todos tmos direitos iguais e n devesmos destratar ng a pior pobreza que tem e a de espirito parem…CHEGA… de ficarem falando da vida dos outros deus deu cada um a sua vida pra que tds cuidasem da sua!!!!!!

  12. tacyelle ooq vc ganha com isso?
    resposta .nada esse seu depoimento b\arato so fez com que as pessoas te odiasem vc com essas palavras ai me desculpe mas parece que nem mendingo fala alias fala melhor que vc pensa bem o mundo da voltas minha cara muitas voltas!!!!

  13. Bom, entrei neste site, para fazer um trabalho apenas de escola e ajudar a minha filha (por incrível q pareça, pediram um trabalho com este título “tribos” e justamente, esta matéria … para mim, um absurdo !!!).
    Só gostaria de perguntar a vcs: VCS TEM PAIS ????
    Mas, pais de verdade ???
    Que lhes possam trasmitir uma educação apropriada, que possam lhes ensinar a dar o valor essencial por tudo aquilo q se consquista.
    Sinceramente, creio que não, que sequer eles tem tempo para lhes dar a atenção necessária, pois, o dinheiro deles compram uma “breve” felicidade de vcs, que sequer conseguem discernir e saber o q é certo ou errado. Cresçam primeiro meus jovens, mas, cresçam por dentro antes, alma e espírito, e o que acontencer após, irá te proporcionar coisas mavarilhosas !!!
    Sejam hulmides, valorizem tudo o q ganharem ou conquistarem e sejam extremamente felizes …

  14. absolutamente apoiado, volte sempre e leia mais absurdos nesse post.
    eu sempre um choque ler esses comentários, uma mais vazio que o outro.
    tristeza*

  15. Cara, que povinho medilcre, so para inicio deconversa. Pelo amor de Deus ,façam um curcinho de portugues por que ninguem mereçe, alem de ter que ler esses absurdos , os erros ortograficos e a pessima colocaçao das palavras estao de da medo.
    E outra se tem dinheiro pra que sair falandopra todo mundo? Isso é coisa mais idiota que um suposto ” MAURICINHO ” pode fazer, e outra ser mauricinho nao significa so ter dinheiro ou ter um nivel social elevado nao, voce tem que ser inteligente, nao adianta nada ser um mauricinho e ser um ignorante davida. # ‘FIKDIK 🙂

  16. ola eu sou a mia coluci mesmo e ás vases nós temos vergonha de falar poiss as pessoa fazen gosação e acham até que somos ´´fruta´´nd verr somos estilosos e temos pena di quem nos emveja e ser mia ñ significa ser cheio da grana ñ tá cai na real genteee pelo amor di Deus para ser a mia num presisa ser cheio da grna num más só basta ter condições e se vc é rico melhor ainda a coisa más difisio é achar uma mia coluci.

Deixe um comentário

