Dicas rápidas para ficar mais inteligente!

Devido a grande procura, resolvi colocar uma parte 2 para o post antigo sobre como ficar mais inteligente.

Essas dicas abaixo são de efeitos mais rápidos:

– Compre uma enciclopédia e faça dela seu guia. Nas enciclopédias, temos todas as matérias de forma bem resumidas, dessa forma é possível saber de tudo um pouco. XD

– Quando você não estiver fazendo nada na internet, visite sites que contenham frases de cientistas e pesquisadores famosos. Essas frases são boas para você dar uma de superior onde só tiver gente imbecíl…sahusahushaushaushaus esse tipo de inteligência inferior tende a ficar super impressionada quando escuta essas citações inesperadamente.

“Como diria Einstein, uma mente que se abre para o novo, jamais volta ao seu tamanho original.”

shaushauhsuahsuahushauhsuahsa

– Olhar de superioridade sempre!

– Asssita Tv senado! é ótimo…

– Leia a super interessante sempre que puder.

– Leia sobre atualidades, bastante e ENTENDA! O que pouca gente sabe, é que todo mundo sabe que as atualidades de fato existem, mas quando você pergunta o que elas são, como elas acontecem, a resposta mais frequente é: Na verdade, eu não sei bem como é…só sei que…[e uma explicação breve e pobre segue apartir daí]

Ex: Ei, o biocombustível é encontrado onde?

Ex2: Esses biocombustíveis vão servir mesmo pra quê?

A pessoa não sabe nem o que é…MAS VOCÊ SABE!!!! –

 É sempre muito bom,  saber o que a maioria não sabe. Ser diferente, faz a diferença.

Vai por mim…

25 opiniões sobre “Dicas rápidas para ficar mais inteligente!”

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero passa em matematica amanha tem prova eu so quero ficar inteligente do nada tipo
    EX : “CLICKE AKIM E FIQUE O MAIS ESPERTO DO MUNDO EM 1 SEGUNDO

  2. ELIEZER ME PASSA DE ANO POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  3. A tal da Alamat “viajou”.Se fosse assim um monte de gente desesperada estaria super-inteligente.

  4. Dicas para ser inteligente.
    Fest
    Sabem o corpo Humano e uma maquina por estudar, abanzi central de dados e o cérebro, com isso fiquem sabendo que ser inteligente e um investimento na maquina humana, presta atenção nas vocas atitudes e comportamento não só mas tangem dos vosso amigos, e mudem logo.

  5. Nas horas livres sempre que puder leia livros,jornais,revistas… Se voce estuda preste atençao nas aulas,estude antes de uma prova,e tenha sempre em mente,voce estuda para voce mesmo,nao pra pai,mae,escola… Acredite e para o seu proprio bem! Nao perca tempo no que te acrescentera nada de bom! Sempre que tiver duvidas,procure no dicionario.

  6. eu já sou inteligente,no meu boletim só tiro nota 10,é muito bom ser inteligente tirando a parte de ser chamada de nerd… Mas é muito legal,se vocês querem ser inteligentes,vai fundo que vai vale a pena!!!

  7. eu sou jheneffer karine estou estudando o 3-ano 2 serie. quero saber mais sobre matematica tipo divisao e multiplicaçao quero ajuda . isso e um pedido de socosso. sssssssssssssoooooooooooooooooccccccccccccccccccccccoooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  8. No fundamental eu era tipo a menina mais nerd e cdf da sala e agora que to no ensino medio achei gente nerd pra caramba mais que eu to me sentindo meio burra eu ja nao to tao inteligente:-( :-/;-(:`-0
    Alguem ae tem dicas pra dispercar a preguica????
    Eeeeeeuuuuuu quuuuueeerroooo voolttaaarrr aaa sseerrr nneeerrdd mmeeee aajjuuuudeeeemmmm!!!!!!

  9. Nossa…eu sou tipo não inteligente, mais sou bem nas matérias (algumas)mas não sou boua em matemática” e só tiro “0” e nunca um 10 eu quero ajuda pessoal por favor sou do 7° anos mais não consigo

Deixe um comentário

