Poesia dos NUTRICIONISTAS

Nutricionista não se apaixona…
alimenta sentimentos.

Nutricionista não faz exercício…
queima calorias.
Nutricionista não bebe…
lesa as células hepáticas.

Nutricionista não come doce…
ingere CHO de alto índice glicêmico.

Nutricionista não lava louça…
higieniza utensílios.

Nutricionista não faz comida…
ensina a comer.

Nutricionista não come kani…
ingere peixe sabor sirí.

Nutricionista não tem dor de estômago…
tem desconforto gástrico.

Nutricionista não toma remédio…
utiliza farmacos.

Nutricionista não tem desejos absurdos na gravidez…
tem picamalácia.

Nutricionista não tem IMC normal…
é eutrófica.

Nutricionista não é universitária…
é profissional em treinamento!!!!!!!!!!

Inspire-se!
Inspire-se!

7 opiniões sobre “Poesia dos NUTRICIONISTAS”

  1. Adorei o poema nota 1.000
    Eu vou comerçar a minha faculdade
    em fevereiro do ano que vem,e eu
    estou começando a pesquizar tudo
    sobre nutrição………BEIJOS…………

  2. Exatamente inspire-se, para que voce que quers ser ou que é uma nutricionista, nao seja assim….nos temos que dar o exemplo….!!!
    Obrigada

  3. AMEIII o Poema…
    Ele diz tuuudooo!!!
    Eu estou cursando nutrição e estou amandoo!!

    “Comida de alma é aquela que consola…dá segurança, enche o estômago, conforta a alma, lembra a infância e o costume”.
    (Nina Horta, no livro não é sopa).

    beijos!!

  4. Desculpe pela pequena alteração no seu poema.
    mas tive que colocar uma letra a mais, para lembrar dos homens que se apaixonaram pela profissão.

  5. Muito Lindo!

    Neste ano, começarei a cursar Nutrição.

    Antes mesmo de estar cursando, eu já sou apaixonada!

    Parabéns a todos os Nutricionista, um profissional que deve ser valorizado e reconhecido e muito na Sociedade.

    Bjx.
    😀

Deixe uma resposta

