Aprenda biologia cantando e passe no vestibular brincando!

Versão biológica da música MAMÃE EU QUERO [marchinha de carnaval]

     Inseto eu quero (há-há)

     Inseto eu quero (há-há)

     Inseto, eu quero respirar

     Me dá a traquéia (há-há)

     Me dá a traquéia (há-há)

     Assim meu sangue não vai ter que transportar

       O2 – O2 – O2

     

     Rep – Ave – Mami

     Respiram por pulmão

     Brânquia é utilizada

     Por ostra e camarão

 

     A filotraquéia

     É usada pela aranha

     O sapo e a minhoca

     Têm respiração cutânea

http://www.profmarcelo.com/MUSICAS.htm

Deixe um comentário

