Technology in business

CONCORRÊNCIA: quanto maior , melhor!

ESCOLHA, DECIDA E PASSE na prova do vestibular, no concurso, nas entrevistas de emprego…VOCÊ  É O MELHOR, ACREDITE.

Não deixe de tentar fazer a prova para MEDICINA ou outro curso bastante concorrido principalmente nas Universidades federais ou estaduais, só pelo simples fato que você tem MEDO da concorrência.

autoconfiancaConcorrência ALTA significa que aquilo que você está desejando é algo que muitos querem, mas acredite, a força do seu querer sendo maior que a dos seus concorrentes vai te levar no topo da APROVAÇÃO antes de qualquer outro candidato.

Se você se vê como vencedor, não ha concorrência que barre seu sucesso. Você vai ser aprovado, você passará em cursos tops, concursos bem remunerados, assumirá grandes cargos e obterá sucesso em tudo que empreender.

Quantas pessoas perdem grandes chances de crescer na vida por não acreditar no seu próprio potencial? Por acreditar que lá fora existe muita gente boa e esta pessoa não vê em si o ingrediente necessário que vai fazer a diferença entre quem PASSA e quem NÃO PASSA em qualquer coisa: AUTOCONFIANÇA.

SONHE, LUTE E CONQUISTE! empreenda esforços para realizar seus projetos, escolha lutar por causas grandes, coisas que te darão retorno a curto ou longo prazo, você é quem decide pelo que lutar mas lute sempre pelo MELHOR, pois é isso que você merece: O MELHOR.

Steffany Santos Souto da Silva diz que “Aqueles que têm medo da concorrência, são aqueles que não estão preparados.”

ESTEJA PREPARADO, SIGA EM FRENTE E ELIMINE A PALAVRA MEDO DA SUA VIDA.

2 opiniões sobre “CONCORRÊNCIA: quanto maior , melhor!”

  1. Estou no segundo ano do ensino médio e a minha escola realiza simulados do ENEM pelo material Objetivo. Teve um simulado no último final de semana e minha pontuação foi 94. Eu fiquei arrasada, pois meus amigos fizeram 120, 115… Minha intenção é passar em Direito, mas essa pontuaçao no ENEM de verdade não ajudaria muito. É sempre assim. Acho que busco demais a perfeição e sempre quero ser melhor do que os outros em tudo o q ue eu fizer. Isso acaba me atrapalhando pois sinto muita ansiedade, pressão, medo de ir mal… tudo isso atrapalha meu desempenho. Aí quando os outros tiram mais que eu, minha auto estima fica baixa e eu começo a ter pensamentos do tipo: “nunca vou passar num vestibular. Sou uma fracassada”.

  2. Minha querida Isabela, eu sei o que é isso que você sente pois também sou um pouco assim. Aprendi a lidar com este defeito a duras penas e frente a muito sofrimento também. O nome disso é perfeccionismo e é um grande defeito, as vezes até ajuda em alguns setores da vida mas na grande maioria dos casos, só atrapalha. Você precisa ter em mente que suas capacidades, são de fato ilimitadas e que você pode e deve conquistar tudo aquilo que desejar, inclusive ser a melhor, mas deve ter em mente que nem sempre é possível e quando mesmo diante de todos os esforços para obter um resultado, não o alcançamos, isso é um aprendizado para que busquemos outras formas de atingir aquela meta, você entende? Espero ter ajudado você nesse momento. Estudar, estudar, estudar…esse é o caminho e sua vaga em Direito estará garantida se você se dedicar mais um pouquinho viu? grande abraço, não desista nunca!

Deixe uma resposta

